segunda-feira, 7 de maio de 2012

‘Planejando Atividade com Hipertexto’


Já havia construído meu blog anteriormente, para postar meus trabalhos de sala de aula, e agora também estou postando minhas atividades do curso eproinfo.
Utilizei meu blog em sala de aula numa atividade da matéria de Ciências do 8º ano noturno da escola Luiz da Costa Falcão, onde levei meus alunos a sala de tecnologia da escola e pedi que todos escrevessem na barra de endereços o endereço do meu blog: sueli-prof-mat.blogspot.com.br e clicassem no link” Reprodução humana”, que abriria uma página do meu skydrive. Local onde guardo minhas aulas prontas, ali, todos puderam acessar o slide que preparei para aquela aula.
Nesta atividade utilizei meu blog e também um link, onde os alunos acessaram uma aula que estava em outra página.


Nenhum comentário:

Postar um comentário